quinta-feira, 18 de outubro de 2007

31ª Mostra Internacional de Cinema

(Clique na foto para ver a vinheta)

Em sua trigésima-primeira edição, começa nessa sexta-feira, 19 de outubro, a
Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo. Para muitos, como eu (um aspirante a cineasta e cinéfilo iniciante), a Mostra é uma grande oportunidade para assistir filmes que difícilmente são exibidos no Brasil de de difícil acesso. Além de difundir cada vez mas a arte que é o cinema, pouco reconhecido no país, cuja a cultura "banalizou" o conceito de cinema, transformando-o em um simples programa de fim-de-semana sem significado algum.
Tá bom vai.. programa de fim-de-semana até é, mas tem muito mais significado que muitos pensam.
Portanto aproveitem para conferir o que a Mostra tem a oferecer, pois é uma chance única! O programa de filmes pode ser encontrado no site da Mostra. (www.mostra.org)

Eu, pessoalmente, estou ansioso para ver com meu grande amigo, e futuro diretor Leonardo Hwan,
os dois seguimentos que compoem "GrindHouse" - de Robert Rodrigues, Planet Terror (Planeta Terror) ; e principalmente, o mais novo trabalho de Quentin Tarantino, Death Proof (À Prova de Morte). Veremos e depois postarei minhas impressões sobre os filmes.

Saudações a todos!
... e um bom filme!

11 comentários:

eric_takiy disse...

post dedicado a Ube!

apesar dele,
nem ninguém mais entrar nisso aqui!
hahahaha!
=]

Unknown disse...

mentira!

tem uma pessoa que sempre entra!
e é fã número 1 do blog.

essa pessoa nao é ngm menos que..

O Ermenegildo

Unknown disse...

eaeeeee CotooOoOoW!

nao abandona aki nao ow..
tah da hr.. posta mais depois!

bom trabalho ae.. abraço!

Anônimo disse...

e ric!
d lz?
ntão.. esolvi eixa m omentario qui!
sse eu op 5 em uito o ue elhorar hahaha
alow
braço

eric_takiy disse...

ermenegildo ou thiado,
obrigado por sempre postarem,
fãs número 1 do blog!
hahahahaha!
mas continuem sempre entrando,
que eu continuo postando sim!

gabão,
se precisa melhorar,
eu preciso de sugestões.
como seria seu top 5?
abraço!

Anônimo disse...

eu tb sempre entro aqui ericota ! =]]]

Anônimo disse...

Olha qm veio da uma olhada aqui...
haeUHAUEU
Ta da hr seu Blog...XD
Abraço!!

eric_takiy disse...

carol!
brigado por sempre entrar!
prometo postar mais depois das provas!
hahahahaha!

teppei!
bem-vindo!
e volte sempre!

Anônimo disse...

ahh nem vem yugss!
eu sempre entro também!
só não tenho capacidade de escrever comntários que prestem...
haha...mas só pra constar...
seu blog eh muito bom! =] de verdade!
wooow...flashback! haha lembra da mostra do ano passado? q a gnt não foi? huiahuia...dps posta sobre como foi ok?
bjãoo!

*há...hj eu vi a foto do baby yugs! q cuticuti! ;D

Anônimo disse...

como assim vc nm tinha mi flado do seu blog?!(ou tinha?!)
sei lah!!
+ fmz...
mtu dahora!
ahahha
flws aew professor!

eric_takiy disse...

como pude esquecer!
minha companheira de filmesofias, nathalie!
obrigado por sempre entrar tbm!
muito legal saber que tem gente que aprecia meu trabalho!
hahahahaha!
e pode deixar.. V for Vendetta!
sugestão anotada pro próximo film review!
beijo!

ermenegildo!
henry!
vocês são os caras!
um abraço do amigo,
hoje e sempre!
eric t.